Uma casa portuguesa com certeza!
Depois do sucesso em 2012 na Exponor - Projeto Casa e em 2013 na Tektónica, onde foi distinguida na Gala de Prémios Tektónica, a Casa dos Portugueses prepara-se para cruzar o atlântico rumo ao Brasil, São Paulo, para a maior feira profissional de construção da América Latina, a Feicon Batimat de 18 a 22 de março de 2014. São esperados mais de 130 mil visitantes.

Na última edição, "A Casa dos Portugueses" superou todas as expectativas e objetivos estabelecidos: maior visibilidade ao que de melhor se faz em Portugal, sinergias entre parceiros e novas oportunidades de negócio.

É de salientar a forte cobertura dos Media: quatro presenças televisivas, quatro em imprensa de referência escrita e duas em ambiente online. Os social media foram também um importante meio de comunicação para divulgar, não só o evento, mas também para impulsionar a comunicação dos parceiros.

Toda a equipa da Casa dos Portugueses sentiu que valores mais altos se estavam a levantar, aquando do sucesso e forte impacto da edição de Maio de 2013. Fruto do entusiasmo da equipa e das várias solicitações por parte de empresas que anseiam estar presentes no mercado brasileiro, surge a 3ª edição da iniciativa.

As afinidades que Portugal tem com o Brasil e o seu mercado, e o crescimento em flecha do setor da construção, neste segundo país, potenciam o valor desta iniciativa e as empresas que com ela vão viajar até à América do Sul.

Este ano, a Casa dos Portugueses estará num espaço de 300 m2, na Feicon Batimat, a realizar-se entre os dias 18 e 22 de Março de 2014. Os parceiros são, mais uma vez, empresas prestigiadas da área da construção, que representam materiais de qualidade e que acreditam que este projecto é uma boa forma de angariar energia positiva, um novo ânimo para a sua área de negócio e, acima de tudo, levar os produtos para novos mercados.

A Casa dos Portugueses (São Paulo - Brasil) pretende ser mais um caso de sucesso, funcionando como uma lufada de ar fresco para uma área que tem passado por momentos mais complicados. É uma iniciativa em contra-ciclo que vem mostrar alternativas, novos caminhos e acima de tudo que vem proporcionar muitas oportunidade de negócio.

Vamos privilegiar o que é nosso!